Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Secretaria de Cultura elogia o alto nível dos projetos apresentados na Lei Paulo Gustavo

Highslide JS

Passado o prazo para apresentação de recursos, a Secretaria Municipal de Cultura de Pará de Minas já publicou a lista definitiva com os contemplados pela Lei Paulo Gustavo. 

A classificação final das propostas já pode ser consultada no site da Prefeitura. Dos 160 projetos inscritos, foram aprovados 37 para o edital ‘Nossa Cultura’ e 21 para o edital ‘Nosso Audiovisual’. 

O assessor de cultura, Glaydston Felipe, chamou atenção para o alto nível das propostas apresentadas e explicou a próxima etapa da execução da lei no município: 

A secretária municipal de Cultura, Andreia Paulino, fez um agradecimento especial a todos os artistas e produtores culturais que apresentaram propostas e destacou o trabalho intenso das comissões de avaliação e fiscalização. 
Para conferir a lista com as propostas classificadas, assim como a íntegra dos editais da Lei Paulo Gustavo em Pará de Minas, basta acessar parademinas.mg.gov.br e clicar no banner referente à lei que fica na parte superior da página.

Entrou em funcionamento em Nova Serrana, o sistema de estacionamento rotativo na cidade. O sistema vai funcionar vinculado ao aplicativo Pare Fácil, que pode ser baixado gratuitamente pelo celular para Android e iOS.

No entanto, nas primeiras semanas de funcionamento do estacionamento rotativo, os motoristas serão orientados pelos agentes de trânsito sobre a utilização correta do sistema. Motocicletas estão desobrigadas de usar o rotativo, mas só podem estacionar em trechos específicos. 

Fotos: Ascom Prefeitura Municipal de Pará de Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis