Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Motorista de aplicativo é preso com quase 700 pinos de cocaína

Highslide JS

Um motorista de aplicativo, de 36 anos, foi preso no bairro Palmital, em Santa Luzia, na região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa sexta-feira (15). O suspeito foi detido após policiais militares receberem informações de que um Corolla estaria levando drogas e, ao avistarem o veículo, eles realizaram a abordagem.

Na lateral da porta do passageiro, os policiais encontraram uma sacola com 676 pinos cheios de cocaína - avaliados em cerca de R$ 7 mil. O suspeito não quis falar para quem estava levando a droga e também não estava com uma viagem em curso no aplicativo.

“Recebemos informações privilegiadas de populares dando conta que um veículo na região estaria pegando uma carga de entorpecente para fazer uma entrega. Em posse dessas informações, a guarnição começou a patrulhar pelo local, quando se deparou com o veículo característico da denúncia.

A guarnição efetuou a abordagem e, no momento das buscas no veículo, foi encontrada uma sacola com os pinos de cocaína”, disse o tenente Barbosa, do Gepar Palmital do 35º batalhão. O suspeito afirmou não saber de quem ele pegou as drogas e para quem iriam os entorpecentes. “

A gente não sabe, precisamente, para qual local que seria, mas a princípio a gente tem essas informações de que ele iria fazer esse transporte para determinada boca de fumo, ponto de tráfico aqui na região do Palmital”, explicou o tenente. 
O suspeito só tem uma passagem policial envolvendo um atrito familiar, mas nada relacionado ao tráfico de drogas.

Por: Rádio Itatiaia
Foto: PMMG/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis