Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Lojas de decoração mostram as novidades do Natal: expectativa de vendas é grande

Highslide JS

O Natal já movimenta as lojas especializadas em produtos decorativos. Mesmo faltando ainda dois meses para as celebrações, o comércio reforçou o estoque e apresenta as novidades.

Depois de dois anos marcados pelo medo da covid-19, a data promete ser de mais confraternizações em virtude do melhor cenário epidemiológico e até pela Copa do Mundo, que acontecerá entre novembro e dezembro no Catar.

Andando pelos centros comerciais já é possível perceber algumas lojas expondo árvores de Natal, presépios, pisca-piscas, bolas decoradas e guirlandas. 

Segundo Camila Fonseca Rodrigues, proprietária da Vila Valentina, a procura por esses ornamentos deve aumentar a partir do dia 2 de novembro, quando tradicionalmente as pessoas começam a decorar suas casas.

Questionada sobre os preços, Camila admitiu um reajuste na comparação com outros anos, mas o classificou como “simbólico”. Segundo a empresária, o valor para a montagem da decoração vai depender de cada cliente.

Camila Fonseca está otimista para as vendas e espera um Natal de mais união entre as famílias e amigos.

Paralelo ao início das vendas de produtos natalinos em lojas especializadas, a prefeitura começou a montagem da estrutura do Natal Luz, o que deve estimular o espírito natalino entre o público, fomentando as vendas no comércio local.

Fotos: Germano Santos/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis