Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem é preso suspeito de tentar matar a mulher em Betim

Highslide JS

Um homem foi preso suspeito de tentar matar a mulher no bairro Imbiruçu, em Betim, na Grande BH, na noite deste domingo (16). De acordo com o boletim de ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), Ederson de Jesus Almeida, de 28 anos, esfaqueou Letícia Bispo, de 21, após uma discussão.

A vítima foi socorrida pela PM para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Teresópolis e o estado de saúde dela é desconhecido. Os militares encontraram o suspeito próximo ao local do crime. A faca usada no crime estava perto de uma pequena fogueira no quintal da casa e foi apreendida.

Ederson disse aos policiais que esfaqueou a mulher porque eles já estavam se desentendendo desde sábado (15) por causa da visita de uma filha que ele tem com outra mulher.

Ele foi preso e levado para a Delegacia de Plantão. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que "deslocou a perícia oficial ao local do crime, onde foram realizados os primeiros levantamentos e a coleta de vestígios que irão subsidiar a investigação. 

A vítima, uma mulher de 21 anos, foi encaminhada para atendimento médico. O suspeito, um homem de 28 anos, foi conduzido e ouvido por meio da Central Estadual do Plantão Digital, onde foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio. Após os procedimentos de polícia judiciária, ele será encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da justiça.

Foto Ilustrativa: Reprodução/pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis