Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Academia de Dança anuncia projeto de expansão

Highslide JS

A Academia Municipal de Dança Juliana Grassi comemorou um ano de funcionamento. A data foi lembrada juntamente  com o aniversário de 163 anos de Pará de Minas, em uma noite especial de apresentações. 

Com a presença de autoridades municipais e do público, professores e  alunos realizaram diversas apresentações mostrando performances de alto nível, resultado do primeiro ano de trabalho. 

As apresentações emocionaram o prefeito Elias Diniz que chamou atenção para a importância dos investimentos em cultura, através de um trabalho conjunto para reabertura daquele espaço cultural, que também abrigou a academia de dança. 

A secretária municipal de Cultura, Andréia Xavier Paulino, que foi a idealizadora da Academia de Dança, também celebrou o aniversário com o sentimento de dever cumprido. 

A coordenadora do espaço, Sandi Cristina, acompanhou o funcionamento da academia desde os primeiros dias e já tem planos para as próximas etapas de ampliação do projeto: 

A Academia de Dança Juliana Grassi funciona no Centro Literário Pedro Nestor, na rua Benedito Valadares, que também foi reativado há um ano, abrindo espaço para eventos culturais e sociais, além de sediar a Academia de Letras de Pará de Minas, que ocupa o segundo piso do prédio histórico. 

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis