Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Novidade na comunicação da PM: envolvido em ocorrência policial passa a ter acesso direto ao documento

Highslide JS

A Polícia Militar disponibiliza em seu site oficial, www.policiamilitar.mg.gov.br, um link onde o cidadão pode imprimir a sua ocorrência, chamada oficialmente de REDS, Relatório de Evento de Defesa Social.

O primeiro passo é acessar o link, que se encontra do lado direito da página inicial do referido site, com o título: Imprima seu BO. A seguir o interessado deve digitar o número da ocorrência (número do REDS) e o CPF ou número do registro de identidade da pessoa envolvida na ocorrência.

Durante o registro da ocorrência, lembre-se de pedir ao policial que lhe forneça o número do REDS. Com este link, a Polícia Militar visa facilitar o acesso às ocorrências para os cidadãos, para as diversas finalidades.

Porém, a PM também disponibiliza cópias digitais das ocorrências, em atendimento presencial, na Assessoria de Comunicação Organizacional, no Quartel da Polícia Militar, no trevo da entrada de Pará de Minas, na rodovia BR-262, bairro Serra Verde, telefone 037-3231-0707. Polícia Militar de Minas Gerais - 245 anos, uma polícia solidária.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis