Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mais uma oportunidade de qualificação profissional para quem gosta de teatro

Highslide JS

Desinibição, interação social e expressão corporal, serão temas abordados na oficina especial promovida na Escola de Música Geraldinho do Cavaquinho.

A ‘Oficina Em Cena’ será ministrada pelo grupo de teatro Cientistas da Cena e estará aberta tanto a pessoas que já têm certa experiência no palco, quanto ao público com interesse de viver este momento nas artes cênicas. 

A arte-educadora Flávia Guisi explica que o grupo de teatro nasceu durante a pandemia e aos poucos foi surgindo o desejo de compartilhar suas experiências com a comunidade em geral. 

Quanto aos conteúdos que serão ministrados durante a ‘Oficina Em Cena’, a atriz Gabriela Leite, explicou. 

Animada com os preparativos, a diretora da Escola de Música, Walkíria Salgueiro Moreira, avalia a parceria com os Cientistas da Cena como uma oportunidade de promoção do despertar da arte nos jovens paraminenses. 

As inscrições serão abertas na próxima segunda-feira (17), na Escola de Música. Os interessados devem apresentar Certidão de Nascimento e comprovante de endereço. Podem participar jovens entre 13 e 21 anos. Sendo que os menores de 18 anos devem estar acompanhados de um responsável adulto na hora da inscrição. 

A oficina será ministrada nos dias 22 e 29 de outubro, no auditório da Escola de Música, na antiga Câmara Municipal. Cada participante deverá contribuir com o valor de R$30,00. 

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis