Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Calorão aumenta a frequência dos sócios nos clubes, que já reforçaram as medidas sanitárias

Highslide JS

A bolha de ar quente que afeta o Sudeste brasileiro tem provocado temperaturas acima dos 35 graus em várias cidades mineiras, com sensações térmicas ainda mais intensas em algumas localidades.

Com tanto calor, as pessoas têm sido procurado alternativas para refrescar e muita gente passou a aproveitar a reabertura dos clubes recreativos para acessar as áreas de piscina. 

Os diretores dos clubes chegaram a se antecipar, preparando ações de contenção e conscientização do público, caso houvesse aglomeração por causa do retorno às áreas das piscinas.

Keliane de Souza, sócia da Praça de Esportes do Pará, tem aproveitado as dependências do clube nesse período e se surpreendeu com a higiene e demais medidas preventivas para garantir a segurança dos frequentadores.

Outro sócio é Roney Pereira que também está curtindo as folgas na piscina:

De acordo com o gerente da Praça, Wilson Martins dos Santos, nenhuma ação repressiva foi necessária até agora, já que os sócios estão bem atentos às regras de proteção contra o novo coronavírus.  E a cena é semelhante em todos os clubes da cidade.

Segundo Wilson, o calor tem levado vários sócios que estavam ausentes ou inadimplentes até a secretaria administrativa para renegociar dívidas e reativar cotas. Eles estão aproveitando o desconto de 30% nas mensalidades que será mantido até dezembro.

Sócios interessados em conhecer as condições facilitadas para retomada da cota devem entrar em contato com o clube pelo telefone 3231 1464. Considerado um dos mais tradicionais de Pará de Minas, o clube tem mais de 5 mil frequentadores. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis