Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Departamento de Trânsito muda novamente o acesso ao bairro Dona Tunica

Highslide JS

Alterada novamente a direção do trânsito da rua Joaquim Marinho Mendonça, no bairro Dona Tunica. A via interliga a avenida Presidente Vargas à rua Presidente Kenedy, entre o Supermercado Panelão e a popular quadra do Bar do Pompéu.

A partir de agora, motoristas que seguem pela Presidente Vargas podem fazer a conversão a direita para entrar na rua Joaquim Marinho Mendonça, pois ela voltou a ser uma via de mão dupla. 

A medida foi tomada pelo Departamento de Trânsito e Transportes em mais uma tentativa de desafogar o fluxo na Presidente Vargas, próximo à Ponte Grande, abrindo mais um corredor para os veículos acessarem a região central.

A medida também reverte a decisão que estava em vigor desde fevereiro deste ano, que permitiu apenas um sentido na Joaquim Marinho Mendonça: bairro/avenida. 

Além da mudança no trânsito, outra medida adotada na via é a proibição do estacionamento no trecho até a rua Francisco Marinho Mendonça. As novidades, segundo o departamento, são efetivas, ou seja, não estão em período de teste.

Foto: Eduardo Franco - Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis