Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Fluxo de veículos na Rua Major Fidelis será invertido na próxima semana

Highslide JS

Já faz alguns meses que a Diretoria de Trânsito de Pará de Minas anunciou mudanças no trânsito na região central, mais especificamente na rua Major Fidelis onde o fluxo de veículos será invertido. 

Atualmente a Major Fidelis recebe os veículos vindos da Avenida Professor Melo Cançado com destino à rua Manoel Batista. Mas a partir do próximo domingo o trecho que compreende a Manoel Batista e a Tenente Coronel Roberto será invertido, funcionando como retorno para o centro da cidade.

Quem confirma a novidade é o Diretor de Trânsito e Transporte da Prefeitura de Pará de Minas, Pedro Paulo dos Santos Alves. Segundo ele, já está tudo pronto para que a alteração já ocorra a partir do dia 15 de março. 

Pedro Paulo lembra que essa alteração vem de encontro às reivindicações dos moradores da Major Fidelis e resultará em outros benefício, caso da facilitação do retorno ao centro e a redução do fluxo de veículos no semáforo da rua Manoel Batista com Avenida Argentina. A inversão do fluxo de veículos funcionará por 30 dias. Depois disso haverá uma avaliação para que seja decidida sua permanência. 

Foto: Ronni Anderson/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis