Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Turi anuncia a nova rota temporária: mudanças vão até o final do mês

Highslide JS

A   Turi, concessionária do transporte público de Pará de Minas,  anunciou hoje as alterações nas linhas e horários de ônibus do transporte público municipal. As mudanças  vão até 31 de março, prazo de vigência da Onda Roxa.

Denominada “Operação Turi PM – Todos contra a Covid-19: Onda Roxa”, a ação tem o objetivo de garantir o transporte público aos usuários de uma forma que não comprometa a concessionária, evitando que ela mantenha linhas rodando sem qualquer demanda.

Estarão em funcionamento 19 linhas de ônibus, sendo que apenas quatro irão rodar durante todo o dia. São elas: 52 (Santos Dumont/João Paulo), 59 (Grão Pará/São Luiz), 64 (Padre Libério/Santa Edwiges) e 80 (São Pedro/Recanto da Lagoa).As demais linhas irão circular apenas nos horários de pico, no início da manhã e fim da tarde. Nesses períodos a demanda de passageiros é maior, pois são momentos em que eles estão indo ou voltando do trabalho. Já aos sábados, domingos e feriados a restrição será maior.

Serão apenas 7 itinerários em funcionamento. As linhas 52, 59, 64 e 80 irão circular somente pela manhã, até às 12h, enquanto as linhas 54 (Recanto da Lagoa/Santos Dumont), 63 (Padre Libério/Dom Bosco) e 67 (São Pedro/Recanto da Lagoa) vão rodar durante todo o dia. 

Segundo o superintendente da Turi em Pará de Minas, Djalma Rocha, as definições aconteceram após uma análise de profissionais da concessionária junto à empresários dos comércios essenciais sobre a demanda durante esses dias. Ainda de acordo com o superintendente, a atualização dos itinerários com os horários está disponível no LineBus, aplicativo do transporte público de Pará de Minas. Se você ainda não tem a plataforma baixada, basta acessar a Google Play ou App Store e fazer o download.

Foto: Rádio Santa Cruz FM








RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis