Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Técnica de Enfermagem que perdeu motocicleta pouco depois da compra ainda tem esperança

Highslide JS

A Polícia Militar de Pará de Minas continua em rastreamento à motocicleta furtada nesta semana em frente ao posto de atendimento da Unimed 24 Horas, na avenida Presidente Vargas.

A Honda XRE, 190 cilindradas, foi levada entre 18h e 19h e até o momento não há pistas sobre a autoria do crime nem o local onde a moto possa estar. 

O furto entrou para as estatísticas da criminalidade na região e, assim como toda ocorrência, deixou a vítima muito abalada. Neste caso, porém, o que chama atenção é que a proprietária tinha adquirido a moto há menos de um mês.

Lidiane Ferreira Maia, de 35 anos, é técnica de enfermagem da Unimed. Por muito tempo ela juntou dinheiro e alimentou o sonho de comprar a XRE. E aí, 15 dias depois viu a conquista desaparecer. 

Lidiane ainda tem esperança de a motocicleta ser localizada e está recebendo ajuda de muitas pessoas, através de compartilhamento nas redes sociais. 
Ela não esconde a tristeza pelo ocorrido, especialmente depois de tudo que enfrentou para adquirir a moto. E agora torce para que a justiça seja feita.

A XRE furtada é de cor verde, com alguns detalhes em dourado e vermelho. A placa é QOM-5461. Quem tiver alguma pista pode entrar em contato com a Polícia Militar, pelo 190, ou no Disque Denúncia, pelo 181.

Fotos: Arquivo Pessoal





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis