Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem é baleado por funcionário dentro de supermercado em Nova Serrana

Highslide JS

Um homem de 42 anos foi baleado dentro de um supermercado no Bairro Veredas da Serra, em Nova Serrana, nesta terça-feira (1º). Os disparos foram feitos por um funcionário do estabelecimento de 38 anos, que foi detido no próprio local pela Polícia Militar (PM). 

A circunstância e motivação do ocorrido serão apuradas pela Polícia Civil. O caso aconteceu em uma unidade do Supermercados BH. 

Assim que foi acionada, a PM foi ao local e encontrou o funcionário do estabelecimento com a arma na mão. Os militares recolheram a arma de fogo dele e constataram que é uma pistola 9 mm municiada com nove cartuchos intactos. Na busca pessoal, foi localizado outro carregador com mais quatro munições.

Já a vítima, que teve uma lesão na perna direita e outra no braço direito, foi socorrida e encaminhada ao hospital. Ainda segundo a PM, a princípio, a vítima não corre risco de morrer.

Diante dos fatos, o funcionário do supermercado, que não tem registros policiais anteriores, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o armamento apreendido.

G1 Centro-Oeste
Foto: Redes Sociais/Reprodução






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis