Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Estudantes têm até hoje para solicitar reaplicação do Enem. Saiba quem pode pedir

Highslide JS

Termina hoje o prazo para que estudantes solicitem a reaplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2021. Essa opção é destinada aos participantes que deixaram de fazer as provas por motivo de doença infectocontagiosa ou por um problema de logística ou de infraestrutura, previstos nos editais das versões impressa e digital. 

A solicitação deve ser feita na página: enem.inep.gov.br, onde também será divulgado se o pedido foi aprovado.E ainda falando sobre o exame, os gabaritos oficiais das provas, aplicadas nos dias 21 e 28 de novembro, já foram disponibilizados. 

As informações divulgadas no site gov.br/inep valem tanto para a versão impressa quanto para a digital. Outra informação importante é quanto à polêmica em relação à questão sobre a Copa do Brasil, que não possuía, entre as opções da prova, uma resposta correta. Segundo o Inep, esta questão foi anulada. 

Ela apareceu no número 157 da prova rosa, 138 na prova azul, 155 na prova cinza e 178 na prova amarela. Importante lembrar que o resultado final das provas objetivas e da redação só sai no dia 11 de fevereiro. 

Foto: Reprodução/gov.br






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis