Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Criança morre afogada em piscina durante festa no Norte de Minas

Highslide JS

Uma criança de 4 anos morreu afogada em uma piscina na cidade de Mirabela, no Norte de Minas. O caso foi nesse domingo (23 de julho). A prefeitura da cidade emitiu uma nota de pesar pelo caso.

O acidente foi na zona rural do município. Testemunhas disseram à Polícia Militar que estavam em uma festa de aniversário quando perceberam que a lona de proteção da piscina “estava fora do lugar”. Ao chegarem perto, encontraram a menina submersa e desacordada. Ela foi retirada da água, pessoas que estavam na festa tentaram a reanimação no local e depois levaram a criança para o hospital. 

A menina foi atendida no Pronto Socorro do Hospital Municipal de São Sebastião, mas já deu entrada na unidade sem vida. Toda a equipe médica foi direcionada na tentativa de reanimação, mas as massagens cardíacas não surtiram efeito e o óbito foi confirmado. 

O velório ocorre desde o início da madrugada desta segunda-feira (24 de julho). No final da manhã, ocorrerá uma missa e depois o sepultamento. “Neste momento de profunda dor, a Prefeitura se solidariza com familiares, colegas e Professores do Cemei e amigos, pedindo a Deus conforto espiritual de todos”, diz a nota. 

otempo.com.br
Foto Ilustrativa: Reprodução pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis