Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Bebê de 10 meses vira sensação do comércio da Avenida Argentina: menina fica sob os cuidados do pai o dia todo

Highslide JS

Uma criança de 10 meses de idade virou a grande sensação do comércio da Avenida Argentina, no centro de Pará de Minas. É que a pequena Júlia passa o dia todo na loja administrada pelo pai, Rayone Julio de Faria Queiroz.

A presença dela na Agrofer, que fica quase na esquina da rua Fernando Otávio, se deu pela necessidade dos cuidados diários. Tão logo a licença maternidade terminou, os pais ficaram em apuros, porque a mãe não poderia levá-la para o trabalho e nem tinha conseguido vaga em alguma creche pública.

Foi aí que o pai sugeriu a experiência, que vem dando muito certo. Rayone é sócio-proprietário do estabelecimento comercial e, desde então, vem se dividindo entre o atendimento e a administração da loja com os cuidados exigidos pela pequena Júlia.

A rotina é puxada, cheia de situações inusitadas, mas o pai está muito feliz porque a filha se adaptou com muita facilidade ao ambiente da loja e ao entra e sai de pessoas:

Rayone não poupa cuidados. Arranjou espaço confortável pra ela e dá conta de tudo:
E como Júlia é uma criança muito esperta, os cuidados agora foram redobrados:

A mãe de Júlia, Iasmim Araújo, passa pela loja na hora do almoço, para o marido fazer a refeição, e no final da tarde, busca a filha. Disse ao Jornal da Manhã que a situação encontrada pelo casal foi muito boa:   

Mas a família já se prepara para novas mudanças, dentro de algumas semanas. É que a pequena Júlia vai para a creche, onde passará a maior parte do dia. 
Rayone disse que está com o coração apertado, pois se acostumou a ficar com ela o dia todo, mas sabe que na creche a menina terá a oportunidade de conviver com outras crianças, o que será muito bom para o seu crescimento.

Fotos: Myrtes Pereira - Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis