Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Suspeito de atropelar e matar instrutor em BH se apresenta a policia

Highslide JS

O motorista de aplicativo Denis Maclim, suspeito de atropelar um instrutor de autoescola na semana passada em Belo Horizonte, se apresentou a polícia e  se defendeu das acusações e afirmou ter sido convencido pela filha de 12 anos a procurar a polícia.

O homem, que é cozinheiro e motorista de aplicativo, conta que atingiu a traseira do carro da autoescola após o veículo da frente frear. Segundo ele, o instrutor Alessandro Gomes de Carvalho foi agressivo logo no início da conversa.

O instrutor teria insistido em registrar a ocorrência, enquanto Maclim alegou que, por não haver vítimas, não havia necessidade. Neste momento o instrutor teria começado a gritar. Com medo, Maclim afirma ter voltado para o carro e ido embora.

Ele disse  que escutou o barulho do instrutor  pulando no capô, batendo no carro. O suspeito disse ainda que virou o carro para ver se ele saía de cima, mas o instrutor  tentou lhe  agredir e  bateu no retrovisor. Ele disse que foi  embora e não vi mais nada.

Maclim conta que só ficou sabendo da repercussão na segunda-feira  e  desde então, não consegue se alimentar direito por conta da preocupação. A filha dele, de 12 anos, teria convencido o motorista a procurar a polícia. Denis Maclim se apresentou na Delegacia Especializada de Acidentes de Veículos (DEAV), foi ouvido e liberado em sequência.

Informações da rádio Itatiaia






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis