Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Depois de ficar entre a vida e a morte, engenheiro paraminense conta o drama para vencer a covid-19 e a decisão de usar hidroxicloroquina como tábua de salvação

Highslide JS

O Jornal da Manhã apresentou hoje uma reportagem especial sobre um paraminense que quase perdeu a vida ao entrar nas estatísticas da covid-19.

O engenheiro Edmilson Santos Almeida, proprietário da A&S Construtora, está totalmente recuperado depois de enfrentar momentos dificílimos. 

A doença se manifestou em 21 de maio, quando ele começou a sentir febre muito alta e diarreia constante.

Em princípio, os médicos acreditaram que seria dengue, mas com o passar dos dias o diagnóstico foi caminhando para detecção do coronavírus.

Com o agravamento do quadro clínico, Edmilson optou pelo uso da hidroxicloroquina e começou a sentir melhora:

A transferência para o Biocor aconteceu em 1º de junho, onde a equipe médica informou a Edmilson que daria prosseguimento à segunda fase do tratamento – internação na UTI e muitos remédios:

Edmilson deixou o Biocor há duas semanas e, desde então, ficou isolado em seu apartamento. Agora, felizmente, está se sentindo bem:

O engenheiro aconselha as pessoas a fortalecerem a prevenção contra a covid-19:

Ao final da entrevista, o Jornal da Manhã perguntou se ele teve medo de morrer por causa dessa doença e a resposta veio cheia de emoção:

E depois de tanto tempo hospitalizado e recluso no quarto, finalmente Edmilson recebeu autorização para retomar as atividades profissionais. Ele está saindo de casa hoje pela primeira vez, totalmente curado.

Foto: Arquivo Pessoal e Site pixabay.com







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis