Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Segunda Rodada do Campeonato Siccob 2023 tem média de 3,2 gols por partida

Highslide JS

A segunda rodada do Campeonato Sicoob Pará de Minas 2023 foi recheada de gols. Das nove partidas, apenas em uma as redes não balançaram. Em outros sete embates tivemos ao menos dois gols. Somente em um dos confrontos é que saiu apenas um gol.

Os jogos da segunda rodada tiveram início no sábado (26) com Igaratinga um, Rio Branco também um, no Estádio Municipal Domingão. Ajax e Vila Nova empataram em três a três no Estádio Antônio Soares. No Campo do Palmeiras, a Portuguesa venceu o Karrossel por cinco a um.

Já na manhã deste domingo (27), o único confronto sem gols do fim de semana, Grêmio e Corinthians (0x0) no Estádio José Porfírio de Oliveira. Jogando em casa, no Estádio José Maria de Castro, o São Francisco venceu o Novo Horizonte por dois a zero. Já no Estádio Ovídio de Abreu, o Pequiense perdeu para o Vilense por três tentos a um.

Na parte da tarde, a equipe do LR Construções foi goleada pelo Palmeiras por cinco a zero no Estádio José Maria de Castro. Em casa, no Estádio José Porfírio de Oliveira, o Guarany perdeu por um a zero para o Charuri. Na cidade de Igaratinga, o Torneiros recebeu o Avaí e perdeu por dois tentos a um, o confronto aconteceu no Estádio Municipal Domingão.

Créditos texto: ASCOM LDPM
Foto: Jakes Botelho




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis