Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Jovens que torturaram idoso e invadiram o Centro Pop têm ficha criminal extensa

Highslide JS

A Polícia Civil divulgou outras informações sobre a prisão de dois jovens que, além de agredir um morador de rua, invadiram e ameaçaram servidores do Centro Pop de Pará de Minas. O caso aconteceu na terça-feira. 

De acordo com o delegado Regional da PC, Carlos Henrique Gomes Bueno, os dois jovens, de 22 e 25 anos, que também vivem em situação de rua, teriam abordado o idoso, de 60 anos, no centro da cidade, desconfiados de que ele teria roubado drogas da dupla.

Como a vítima negou o fato, os suspeitos passaram a torturá-lo com uma garrafa de vidro e uma caneta, na tentativa que ele contasse onde estavam os entorpecentes, e isso causou ferimentos em uma das mãos dele.

Após alguns minutos de ameaças e agressões, o idoso conseguiu se desvencilhar da dupla e fugiu até o Centro Pop em busca de abrigo e segurança. Mas os dois jovens foram atrás dele e invadiram o local. O delegado Carlos Henrique deu mais detalhes.
Um dos suspeitos é de Pará de Minas e o outro, de Nova Serrana. Os dois têm longa ficha criminal, inclusive por tráfico de drogas. Os servidores do Centro Pop ficaram assustados com a invasão e as agressões da dupla ao idoso. Segundo o delegado, os suspeitos torturaram a vítima com materiais que podem até matar.

Com os dois indivíduos presos, o delegado Carlos Henrique informou quais os crimes que eles podem responder.

Apesar dos ferimentos e do susto, o idoso passa bem. Já a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, responsável pelo Centro Pop, não se manifestou sobre a invasão. 

Fotos: Germano Santos e Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis