Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Palmeiras de Pará de Minas ganha torcida feminina das mais animadas

Highslide JS

A notícia de que a Liga Desportiva de Pará de Minas (LDPM) está organizando um campeonato de futebol feminino no município tem repercutido bem e, inclusive, incentivado o público feminino a comparecer às partidas. 

O Campeonato Sicoob Feminino vai contar com seis equipes e está previsto para acontecer em março. As atletas já vivem uma rotina de treinamento para fazer bonito em campo. 

Mas do lado de fora do gramado, já é possível perceber a frequência maior das torcedoras, mesmo durante os jogos das equipes masculinas. Destaque para o grupo Comando Feminino. 

O grupo de torcedoras do Clube Palmeiras, do Recanto da Lagoa, é composto por admiradoras do esporte e namoradas dos atletas, que se organizaram para marcar presença nas arquibancadas, animando os jogos e incentivando o time do coração.

No último domingo, elas chamaram atenção pela alegria, levantamento de faixas e bandeiras, e também pela força no grito de gol. Uma das organizadoras da torcida, Taís Caroline, falou conosco destes momentos especiais:

Durante a partida também chamou atenção o ótimo estado de conservação do Estádio do Palmeiras e o desempenho do clube que tem voltado a atuar no futebol local com toda força. 
De acordo com Everton Nascimento, membro da diretoria, o clube passa por uma nova fase, que promete excelentes resultados. 


O Campo do Palmeiras passou por ampla reforma entre os anos de 2019 e 2020. Desde então tem recebido mais atenção da diretoria do clube, que se dedica agora à manutenção do espaço e no fortalecimento da agremiação. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis