Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia apreende em Divinópolis uma tonelada de fumo e 13 milhões de cigarros contrabandeados

Highslide JS

Duas pessoas foram presas por contrabando de cigarro e fumo em Divinópolis, Centro-Oeste de Minas Gerais, nesta quinta-feira (13). Na operação, a Polícia Militar conseguiu apreender mais de 13 milhões de cigarros e uma tonelada de fumo. Os dois suspeitos também devem responder por posse ilegal de arma e estelionato.

Na casa dos suspeitos foram encontrados uma pistola calibre 380, sete cartuchos, seis celulares, um notebook, dois rádios e dinheiro. Além disso, os policiais também apreenderam joias e um carro. Todo o material deve passar pela perícia da Polícia Civil

A operação foi feita a partir da denúncia anônima de uma empresa que locava galpões e foi contatada pelos criminosos. Segundo a denúncia, dois homens de 42 e 22 anos seriam suspeitos de alugar galpões com documentos falsos na cidade.

Pouco depois da apreensão, a dupla foi encontrada no centro de Divinópolis. Ao todo, foram precisos três caminhões para carregar os cigarros, o fumo e todos os equipamentos para produzir as substâncias.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a Sede da Polícia Federal e devem seguir para o presídio de Divinópolis.

Por: itatiaia.com.br
Foto: Reprodução/PMMG






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis