Duas mulheres e um homem suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubos nas cidades de Nova Serrana, São Gonçalo do Pará e Igaratinga foram presos. Os criminosos agiam especialmente em postos de combustíveis.
A Polícia Militar recebeu informações na noite de terça-feira (08) que integrantes de uma quadrilha especializada em roubos estaria escondida em um sítio em Limas de Igaratinga. Os militares se deslocaram ao local indicado.
Ao perceberem a aproximação das viaturas, os suspeitos fugiram em um carro. O veículo foi abandonado pelos quatro suspeitos que fugiram a pé, deixando para trás uma criança de cinco anos.
A PM seguiu em rastreamento no encalço dos suspeitos com o auxílio do serviço de inteligência da PM e da aeronave Pegasus sendo presos duas mulheres e um homem. Um dos ocupantes do carro continua foragido.
No sítio foram apreendidos uma motocicleta roubada, um automóvel, drogas e armamento. A PM segue em rastreamento na tentativa de localizar mais pessoas envolvidas nos roubos. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil em Pará de Minas.
Foto: Polícia Militar/Divulgação