Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Não seria agora, no pior momento do Cruzeiro, que eu iria sair, diz o goleiro Fábio

Highslide JS

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o goleiro Fábio veio a público esclarecer sua real situação no Cruzeiro. Na mensagem, o camisa 1 deu a certeza de sua dedicação ao clube, recordando que desde o ano passado está acertada também a sequência de seu contrato com o clube celeste.

O vínculo se encerra no fim do ano. Ainda no texto, ele deu fortes indícios da sequência na Raposa, mas afirmou que espera a diretoria solucionar situações ‘mais delicadas’.  "Tive uma única conversa com o Pedro BH (Pedro Lourenço).

Infelizmente ele saiu e passei a conversa que tive com ele para o Ocimar Bolicenho, que passaria para o CEO e me dariam uma resposta. Pronto, foi somente isso o que houve, o porquê de não estar resolvido ainda eu mesmo falo: em nenhum momento falei em não seguir no Cruzeiro, então não trago preocupações para o clube, que já está cheio delas. Sigo trabalhando”, escreveu Fábio. 

“Desde o último jogo já estava certo junto com minha família que permaneceria, então descansem e continuem apoiando de forma honesta e limpa, sem tumultuar ou espalhar notícias que não são verdadeiras”, escreveu ainda o camisa 1 do Cruzeiro. 

Em outra parte da nota oficial, Fábio é ainda mais claro sobre a sequência no clube estrelado. 
“Tive tantas oportunidades para sair e não seria agora, no pior momento do Cruzeiro, que eu iria sair. Sei bem que o ano de maior cobrança será esse  de 2020 e lutarei até o fim com vocês”, comunicou o arqueiro. 

Josias Pereira/@supernoticiafm
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis