Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Pai é detido após deixar a filha de 4 anos trancada dentro de carro

Highslide JS

Um homem de 57 anos, deixou a filha de 4 anos trancada dentro do carro, em Ubá, na região da Zona da Mata, em Minas Gerais. O homem foi preso e confessou que estava resolvendo problemas pessoais em um hospital.

Segundo a Polícia Militar (PM), o caso foi registrado na última quarta-feira (10). As pessoas que passavam pelo Centro da cidade ligaram para a corporação após notarem que a criança estava deitada no banco de trás do veículo com as portas e vidros fechados. O carro estava em um estacionamento sobre o sol.

Os policiais tentaram chamar a atenção da menina batendo no vidro do carro, mas a garotinha não respondeu. Diante da situação, uma das portas dos veículos foi arrombada. A vítima acordou, porém, estava debilitada e suando bastante.

Durante o atendimento da ocorrência, o pai da menina apareceu e disse que deixou a filha no carro, pois tinha que resolver alguns assuntos no hospital. Ele foi preso em flagrante por abandono de incapaz. A criança foi levada para o Hospital São Vicente de Paulo e ficou sob a responsabilidade da mãe. A ocorrência foi encerrada na delegacia de Ubá.

Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis