Candidatos que prestaram o processo seletivo simplificado da Secretaria Municipal de Saúde já podem saber o resultado. Já foi publicada a convocação dos aprovados.
Os convocados devem se apresentar no Centro de Atenção à Saúde da Mulher e da Criança, localizado no centro da cidade, na rua Nossa Senhora das Graças, 21, 2º andar. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 16h.
O processo seletivo foi realizado para viabilizar contratações de enfermeiros, psicólogos, farmacêuticos, técnicos em enfermagem e auxiliares da área administrativa, além de pessoas com PCD.
A expectativa da pasta com essas contratações é de fortalecer os programas de saúde da rede municipal, como a Atenção Psicossocial (RAPS) e a Atenção Primária à Saúde (APS).
Foto Ilustrativa: Arquivo Jornalismo/Rádio Santa Cruz FM