Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

População volta a reclamar da demora no Detran: delegado responde

Highslide JS

A demora na liberação dos documentos de veículos no balcão do Detran foi assunto na Câmara de Pará de Minas nesta semana. Quem levou o tema ao plenário foi o vereador Cléber Gonçalves, o Clebinho do Lavajato.

Com base em reclamações que chegaram ao seu gabinete, ele falou do atendimento prestado pelos servidores da Delegacia de Trânsito, assim como da fila de espera ao ar livre e da lentidão na liberação de documentos.

Outro que se manifestou foi o vereador Sérgio Vargas, o Serginho do JK. Ele inclusive comunicou aos colegas que já levou o assunto até a Assembleia Legislativa de Minas Gerais, onde esteve recentemente. 

Serginho contou que discutiu o problema com o Sargento Rodrigues, que é o representante da Segurança Pública na Assembleia, e o deputado demonstrou interesse em ajudar nessa questão. 

Diante das reclamações o JM conversou com o delegado Carlos Henrique Gomes Bueno, que responde pela Regional de Segurança Pública de Pará de Minas. Ele disse que os atendimentos têm sido realizados dentro da normalidade, atendendo a um prazo médio compatível com o praticado por outras delegacias da região. 

Doutor Carlos Henrique também lembra que em relação à produtividade, a Delegacia de Pará de Minas tem conseguido registrar um número de veículos superior ao de cidades vizinhas. 

Se Pará de Minas contasse com mais servidores à disposição, o atendimento seria mais ágil e eficiente, mas o delegado informou que a solução do problema não está ao seu alcance. 
Ele também se coloca à disposição dos vereadores para apresentar os números referentes ao atendimento realizado pela Delegacia de Trânsito. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis