Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dois acidentes envolvendo moto e carro em Pará de Minas nas últimas horas

Highslide JS

Dois jovens de 19 e 22 anos ficaram feridos em duas batidas de carro e moto, em Pará de Minas. Na  rua Pequi, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas,  o acidente aconteceu na manhã de quarta-feira (09).

Um jovem de 22 anos ficou ferido. Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Pará de Minas fez o atendimento da vítima que estava  consciente,  apresentando escoriações pelo corpo e queixando dores no abdômen.

O jovem recebeu os primeiros atendimentos, porém não quis ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento, assinando o termo de recusa.

Já o  jovem de 19 anos ficou ferido após a batida de um carro e uma moto, na rua Agenor de Almeida, bairro Residencial Capanema, em Pará de Minas. O acidente aconteceu na noite de terça-feira (08).

Uma equipe do Samu foi acionada para socorrer a vítima que estava consciente, apresentando sonolência e sem sinais de fratura. O jovem recebeu  os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas  de Pará de Minas. 






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis