Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Comerciantes da Torquato de Almeida cobram a finalização das obras de drenagem

Highslide JS

Após o retorno dos embarques e desembarques no ponto de ônibus ao lado do Camelódromo, na praça Torquato de Almeida, populares agora cobram a conclusão da drenagem pluvial realizada na praça até o Ribeirão Paciência.

A nova tubulação já foi instalada, mas faltam detalhes para a finalização do serviço, caso da colocação e ligação das bocas de lobo responsáveis pelo escoamento da água. 

Falta, também, a pavimentação de trechos onde a rede foi trocada, situação da praça Torquato de Almeida, justamente onde está localizado o ponto de ônibus. Sílvio Rodrigues, que possui uma barraca no Camelódromo, questiona o tempo de execução e a falta de informações:
Ainda de acordo com Sílvio Rodrigues, a pista está em condições irregulares de tráfego e a demora da obra está prejudicando os comerciantes daquela região.

Outro ponto que ainda falta ser concluído é o da rua Doutor Higino, entre o Colégio das Irmãs até o cruzamento da rua Antônio Júlio. 
Nós levamos o questionamento à Black Engenharia, responsável pelo serviço, mas até o fechamento desta reportagem não tivemos retorno.

Já o secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, José Cornélio de Oliveira, informou que a obra está dentro do cronograma, que vai até final de fevereiro. Ele admitiu alguns transtornos, o que aconteceu em obras parecidas, mas disse que a nova rede já surtiu efeitos positivos, amenizando as consequências das enchentes e alagamentos que eram registrados na praça Torquato de Almeida.

Fotos: Germano Santos - Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis