Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Campeonato Amador de Pará de Minas começa hoje, com equipes muito empolgadas

Highslide JS

Começa hoje mais uma edição do Campeonato Oficial de Futebol Adulto de Pará de Minas. As equipes já estão preparadas para se enfrentar na disputa pelo título na primeira divisão da competição local. 

A tabela de jogos já foi divulgada pela Liga Desportiva de Pará de Minas e de acordo com Glaydston Felipe, da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, a pasta liberou os recursos necessários para a realização do evento. 

O campeonato chega depois de um grande clamor dos atletas e amantes do futebol amador que tem vivido um ano atípico, sem as grandes competições desde o início da pandemia da Covid-19. 

Glaydston lembra que para garantir a segurança dos atletas e demais profissionais envolvidos na realização dos jogos, todos os protocolos de prevenção contra o novo coronavírus serão observados.

Outra medida de segurança, neste campeonato em tempos de pandemia, foi a definição de apenas dois estádios para a realização das partidas: o Campo do Guarani e o Campo do São Francisco. Os jogos de hoje, pela abertura da temporada, acontecerão simultaneamente a partir das 15h30.

No Guarani, se enfrentarão o LR Construções e o Corinthians, enquanto no Campo do São Francisco a disputa será entre Vila Nova e Novo Horizonte. Importante ressaltar que a torcida poderá voltar, mas com apenas a ocupação de 30% das arquibancadas, conforme foi autorizado pelo Comitê de Enfrentamento à Covid-19.

O domingo também será movimentado para o futebol local. A previsão é que sejam realizados seis jogos, assim distribuídos: Rio Branco x Karrossel, Palmerieras xToneiros, Atlético Antunes x Ebenezer, Vilense x America Lagoa Preta, Grêmio x Guarani, São Francisco x Matinha. Serão sete rodadas de jogos até a grande final, que já está marcada para 19 de dezembro. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis