Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Investimentos da Prefeitura de Pará de Minas foram maiores que os exigidos por lei

Highslide JS

Em obediência à Lei de Responsabilidade Fiscal, a Prefeitura de Pará de Minas realizou nesta semana mais uma audiência pública para apresentação do Relatório de Avaliação das Metas Fiscais, referente ao terceiro quadrimestre de 2022.

A apresentação dos dados aconteceu no plenário da Câmara dos Vereadores e foi dirigida pelo secretário de Gestão Fazendária, José Leonardo Martins Pinto e sua equipe. 

Nos relatórios chamou atenção a receita contabilizada, que ultrapassou R$387 milhões. É quase o dobro do que foi percebido no mesmo período em 2017, no início da gestão Elias Diniz. 

Também foram destacados os índices de investimento nas áreas da saúde e educação, ultrapassando o mínimo estipulado pela Constituição Federal. Segundo o prefeito Elias, o relatório aponta uma trajetória de evolução: 

Outro dado que chamou atenção na audiência pública foi o saldo em conta do Instituto Paraprev, superando R$140 milhões. Esse valor aponta para a segurança da entidade na manutenção do pagamento dos servidores aposentados.

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação e Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis