Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Confeiteiras trocam as horas de sono pela produção de ovos de chocolate artesanais

Highslide JS

As vendas dos ovos de Páscoa artesanais devem crescer neste ano mais que os industrializados. A explicação passa pelo paladar e, principalmente, os preços. O consumidor quer manter a tradição do ovo de chocolate no próximo domingo, mas como o dinheiro está curto ele procura outras opções. 

E é aí que as confeiteiras perdem noites de sono, trabalhando até de madrugada, para ganhar dinheiro, oferecendo ovos personalizados, com recheios variados e fresquinhos. O Jornal da Manhã conversou com várias profissionais que trabalham na área em Pará de Minas.

Elas relataram que as encomendas dispararam desde a semana passada. É tanto pedido que algumas já não aceitam mais reservas. O ovo artesanal, vendido em caixas de vários tamanhos, sai a partir de R$30,00. Além da decoração atrativa, ele chama atenção pelo recheio farto.

E o crescimento das vendas, bem maior que os ovos industrializados, não acontece só por aqui. Segundo pesquisa feita pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Minas Gerais (Fecomércio), mais da metade dos entrevistados vai optar pelos ovos artesanais.

Foto- Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis