Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Suspeito de tentar matar homem a facadas é preso em Bom Despacho

Highslide JS

Um rapaz de 21 anos, suspeito de tentar matar um homem de 34 anos, no Bairro Jaraguá, em Bom Despacho, no dia 23 do mês passado, foi preso. A informação foi divulgada nesta quinta-feira  pela Polícia Civil.

A Polícia Civil apurou que o rapaz estava na casa da vítima, onde eles bebiam junto com amigos. Em determinado momento ocorreu um desentendimento entre ambos, o que levou a vítima a pedir que o suspeito deixasse sua residência.

Inconformado, o suspeito retornou para a própria casa, onde trocou de roupas e armou-se com uma faca. Em seguida, ele voltou à residência da vítima e a agrediu com inúmeros golpes de faca.

Duas mulheres que presenciaram o ataque conseguiram detê-lo e tomar a faca. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o hospital, onde permanece internada em estado grave. 

Inicialmente, a ocorrência foi registrada como lesão corporal, mas as apurações realizadas pela Polícia Civil concluíram tratar-se de tentativa de homicídio qualificado. Diante disso, foi representado pela prisão preventiva do suspeito junto ao Poder Judiciário e Ministério Público, sendo prontamente deferida e cumprida.

G1 Centro-Oeste
Foto: PCMG/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis