Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Três jovens que morreram em acidente vinham participar de uma festa em Pará de Minas

Highslide JS

Três jovens morreram em um acidente de trânsito na noite de sexta-feira (28), em um acidente de carro na BR-494, em Nova Serrana. Elas saíram de Divinópolis com destino a Pará de Minas. Um amigo das vítimas relatou nas redes sociais que elas estavam indo para a comemoração do aniversário dele e encerrou a festa assim que soube do acidente.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), um caminhão carregado com carvão tombou na pista e ocupou parte da pista contrária e, em seguida, o carro das jovens bateu de frente com ele. Duas morreram na hora e a outra chegou  a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu um dia depois. 

As jovens Júlia Noara de 21 anos e Letícia Hordones, de 26, foram veladas  em Divinópolis. Júlia foi sepultada no Cemitério da Paz e Letícia no Cemitério Parque da Serra. O acidente também deixou outras duas jovens, de 22 e 25 anos, feridas e foram encaminhadas ao Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

O  estado de saúde de Melissa Correa que foi princesa da 48º Divinaexpo e era bastante conhecida na cidade,  era  gravíssimo. Ela não resistiu e faleceu no domingo (30), enquanto a outra vítima está em estado grave.

O motorista do caminhão, de 25 anos, teve ferimentos leves. O carro das jovens ficou completamente destruído e removido para um pátio credenciado. Já o caminhão foi movido para o acostamento e o trânsito foi  liberado.


Foto: PMRv/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis