Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Deputado Diego Andrade anuncia quase R$2 milhões para a saúde pública do município

Highslide JS

Em visita a Pará de Minas para o evento de lançamento da Expo Conecta Agro, o deputado Federal Diego Andrade anunciou a destinação de mais uma emenda para a área da saúde.

Foram repassados para o município a quantia de R$ 1,8 milhão. Segundo o parlamentar, os recursos serão utilizados no custeio de cirurgias a fim de evitar a fila de espera em alguns tipos de procedimentos.

Ao Jornal da Manhã, Diego Andrade deu mais detalhes.

Ainda em conversa conosco, o deputado Diego Andrade, que teve mais de 7.600 votos em Pará de Minas nas eleições do ano passado, anunciou outra novidade. 
Pará de Minas poderá receber uma unidade do Sest Senat (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte). As conversas para a implantação de uma sede aqui no município estão adiantadas.

O deputado Federal evitou falar em prazos para a implantação e o local onde a unidade do Sest Senat poderá funcionar, mas está otimista de que tudo seja resolvido ainda neste ano. Em Minas Gerais, o serviço está presente em 26 municípios. Na região Centro-Oeste mineira, apenas Divinópolis conta com uma unidade. 

Foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pará de Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis