Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem com mandado de prisão por violência doméstica é preso no bairro Santos Dumont

Highslide JS

Três  homens de 23,  32 e 53 anos  foram presos, no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, no fim de semana, sendo constatado que se tratava de três  foragidos da justiça, com mandados de prisão em aberto. Os três homens foram presos pela equipe do GEPMOR (policiamento de motocicletas) que realizava um patrulhamento preventivo pelo bairro.

Na noite de sexta-feira (08), os militares desconfiaram das atitudes do indivíduo de 32 anos, na rua Ponte Nova  e resolveram abordá-lo. Foi constatado que ele possuía passagem policial pelo crime de violência doméstica. O outro foragido da justiça de 23 anos foi abordado na madrugada de sábado (09), na Avenida Nossa Senhora da Piedade, em atitudes suspeitas.

Ele já possuía passagem policial pelo crime de furto. 
O terceiro foragido da justiça de 52 anos também foi preso na avenida Nossa Senhora da Piedade. Ele possuía passagem policial pelo crime de ameaça. Durante a consulta dos dados dos suspeitos no sistema informatizado da PM foi possível constatar que havia mandados de prisão contra eles. Os homens foram presos e conduzidos à Delegacia  da Polícia Civil de Pará de Minas.

Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis