Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Obras da rotatória da entrada do bairro Castelo Branco vão começar

Highslide JS

A construção de mais uma rotatória em Pará de Minas deve ser iniciada nos próximos dias. Dessa vez a estrutura para controle do fluxo de veículos será instalada na confluência das avenidas Argentina e Alano Melgaço com as ruas Nova Serrana e Romualdo Pereira.

A obra já havia sido anunciada pela prefeitura há algumas semanas, mas a existência de um poste de energia elétrica no local impediu o início do serviço.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Urbano, Dimitri Gonçalves, a remoção da estrutura já foi acertada com a Cemig, possibilitando o início do serviço.

Dimitri lembra que a obra será realizada pela iniciativa privada, como medida compensatória devido à realização de um empreendimento na cidade. Esse procedimento tem sido adotado para a construção de outras rotatórias. 

Com a instalação da rotatória e a retirada dos semáforos, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano pretende dar fim às constantes reclamações sobre fluxo de veículos e risco de acidentes na entrada do bairro Castelo Branco.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis