Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Duas entidades recebem as doações dos Embalos de Sábado à Noite

Highslide JS

A Associação Brasileira de Apoio e Combate ao Câncer (ABRACCO) e o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) receberam, ontem, uma doação em caixas de leite, feita pela Secretaria de Cultura de Pará de Minas.

Duzentos litros foram divididos entre as duas entidades. Eles foram arrecadados no Centro Literário Pedro Nestor durante a bilheteria do evento Nos Embalos de Sábado à Noite, realizado no dia 8 de julho. 

As caixas de leite foram recebidas por Luzia Brito, presidente da ABRACCO, e Maurício Jardim, provedor do Hospital. Eles agradeceram a colaboração que chega sempre em boa hora.
E o agradecimento partiu dos dois lados. Na organização dos Embalos de Sábado a Noite, Sérgio Claret destacou o compromisso social do público. Além de prestigiar a festa, carregada de boa música e nostalgia, o público fez questão de colaborar:

A secretária municipal de Cultura e Comunicação Institucional, Andreia Paulino, lembrou que a arrecadação e o encaminhamento de alimentos para os projetos sociais de Pará de Minas já faz parte da rotina dos eventos da pasta, e esta política social será mantida: 

O evento Nos Embalos de Sábado à Noite deverá ter mais uma edição em agosto. A organização ainda não confirmou a data nem as atrações, mas já sinalizou para o público ficar atento. 

Fotos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis