Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Último dia de inscrições para a Campanha 2 anos sem conta Cemig

Highslide JS

Termina hoje o prazo para participar da campanha “2 anos sem conta Cemig”. A promoção, lançada pela companhia de energia elétrica no mês passado, é um incentivo para que o cliente possa aderir às formas digitais de pagamento e atendimento oferecidas. Quem participar da ação concorre a até dois anos de faturas pagas. 

Para as formas de pagamento, o cidadão pode escolher o pagamento via Pix ou débito automático ou receber sua conta por e-mail. Já as alternativas de atendimento são: baixar o app Cemig Atende e atualizar o cadastro e atualizar o recebimento de conta apenas com QR Code Pix.

Para participar, o cliente deve realizar um cadastro pessoal no site cemig.com.br/2anossemconta. Depois, ele deve escolher as diferentes opções disponíveis. Cada uma dará a ele um número da sorte que valerá para o sorteio da promoção. 

O próximo sorteio, que contemplará quatro pessoas, será realizado no próximo dia 24 de junho. Até o final do ano serão realizados outros 63 sorteios, sempre com quatro ganhadores, a cada 15 dias. 

Cada cliente sorteado receberá um prêmio de R$ 5 mil convertido em desconto na conta de luz, que pode ser utilizado no prazo de até dois anos. 

Foto: Cemig/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis