Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Drogas e materiais de tráfico são apreendidos durante a Operação 'Prisioneiro de Azkaban' em Itaúna

Highslide JS

Um jovem de 27 anos foi detido na terça-feira (11) durante a Operação “Prisioneiro de Azkaban”, em Itaúna, após cumprimento de mandado de busca e apreensão. Drogas, dinheiro, celulares e outros equipamentos foram apreendidos durante a ação.

Segundo a Polícia Civil, o rapaz foi autuado pelo crime de uso e consumo de drogas. Ele assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. O nome dele não foi informado, por isso não foi possível procurar a defesa.

A Civil contou ter recebido uma denúncia anônima sobre uma possível prática do tráfico de drogas pelo suspeito detido. Após isso, os investigadores realizaram diligências e confirmaram que o envolvido fazia a venda de entorpecentes na própria casa. Por isso foi pedido um mandado de busca e apreensão no imóvel.

Com o mandado, os policiais civis viram o suspeito no momento em que um usuário de droga chegou ao imóvel e repassou uma quantia em dinheiro para o investigado; em troca o usuário recebeu um pequeno tablete de maconha. Neste momento, os policiais abordaram os dos dois indivíduos e acharam com o usuário o tablete de maconha que havia acabado de adquirir.

De acordo com a Polícia Civil, foram apreendidas 14 barras grandes de maconha, três tabletes menores de maconha, três balanças de precisão, três barras de haxixe com cerca de 200 gramas cada, 270 pequenas embalagens tipo ziplock com cocaína, 500 gramas de cocaína, 20 micropontos de LSD, R$ 770 em dinheiro, cinco aparelhos celulares, duas televisões e um compressor.

Além disso, foi apreendido um caderno com anotações relativas ao tráfico que, segundo a Civil, indicou grande movimentação de venda da droga e um rádio comunicador na frequência da Polícia Militar.

G1 Centro-Oeste
Foto: Polícia Civil/Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis