Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Pará de Minas pode participar do Projeto de Integração e Desenvolvimento Brasil/França

Highslide JS

Pará de Minas recebeu a visita do ex-atleta francês Eric Quintin, para avaliação do desenvolvimento do projeto de Integração e Desenvolvimento Brasil/França de handebol. 

Ele esteve acompanhado do vice-prefeito e secretário de Esportes, Lazer e Turismo, Paulo Francisdale, e de Ronaldo da Cunha, vice-presidente do Comitê de Integração e Desenvolvimento Brasil/França.

Multicampeão de handebol, como atleta e técnico também, Eric conheceu a estrutura do projeto, professores e alunos. Também promoveu uma oficina junto aos professores, compartilhando conhecimentos e experiências adquiridos ao longo da vitoriosa carreira.

Falando do Jornal da Manhã, o ex-atleta francês fez uma avaliação positiva do início do projeto de desenvolvimento do handebol em Pará de Minas e disse estar otimista quanto aos resultados que podem ser obtidos nesta ação. A entrevista teve a tradução de Ronaldo da Cunha.

Paulo Francisdale valorizou a presença de Eric Quitin em Pará de Minas e falou um pouco de como foi a conversa dele com os professores que estão na ponta do projeto na cidade. 

O Vice-presidente do Comitê de Integração e Desenvolvimento Brasil/França, Ronaldo da Cunha, é quem está acompanhando a execução das atividades em Pará de Minas. Segundo ele, são contempladas cerca de 150 crianças.

Lançado em maio de 2023, por meio de parceria da Secretaria de Esportes com a Federação Mineira de Handebol e um clube francês de handebol, o projeto visa a descoberta de talentos e a formação de um polo regional do esporte. 

Fotos: Germano Santos - Rádio Santa Cruz FM





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis