Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mais de uma tonelada de ração furtada em granja é recuperada pela Polícia Militar

Highslide JS

Mais de uma tonelada  e meia de ração foi recuperada pela Polícia Militar, na madrugada de quinta-feira (23). Um jovem de 26 anos foi preso. A mercadoria havia sido furtada em uma granja em Limas, comunidade rural de Igaratinga. 

O condutor de uma caminhonete foi detido com uma carga de 650 quilos de ração, ficando constatado que se tratava de mercadoria furtada. Na sequência da investigação, a Patrulha Rural localizou em Bom Jesus do Oeste, mais de 900 quilos de ração, furtados na mesma granja, totalizando mais de uma tonelada e meia. 

Um homem de 36 anos fugiu.  Os militares receberam a denúncia do furto e saíram em rastreamento, localizando a caminhonete com parte da carga.  O motorista alegou que não participou do furto e que apenas estava fazendo o transporte a mando de um homem de 33 anos que fugiu antes da chegada da PM.

Os homens de 26 e 33 anos são  funcionários da granja. No dia seguinte a Patrulha Rural de Pará de Minas, juntamente com militares de Conceição do Pará, apreenderam em Bom Jesus do Oeste, o restante da carga. O jovem de 26 anos foi preso em flagrante e os suspeitos de 33 e 36 anos já identificados estão sendo procurados pela PM.

Foto: Polícia Militar/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis