Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Barida de motos deixa duas pessoas feridas na MG-050

Highslide JS

Na tarde deste domingo (17), houve uma colisão entre motocicletas na MG 050 após a passarela antes do trevo com a MG-431,  próximo ao  bairro Jadir Marinho, em Itaúna.

Segundo o Corpo de Bombeiros foi necessário interdição total da pista para atender às vítimas. Um homem de 66 anos apresentava escoriações, traumatismo moderado com sangramento no rosto e suspeita de trauma de tórax.

A equipe de Bombeiros realizou atendimento a esta vítima em seguida foi apoiado pela equipe do SAMU que procedeu com tratamento à vítima, que  em seguida foi conduzida ao pronto socorro, dando entrada pela sala vermelha com sinais vitais.

O outro motociclista de  24 anos apresentava escoriações por todo corpo sem suspeita de fratura ou lesões aparente, sendo atendido e conduzida ao pronto socorro.

Após atendimento às vítimas as pistas seguiram sinalizas com interdição local e trânsito fluindo em lentidão pelo acostamento até a chegada da equipe da polícia militar rodoviária realizar registro do acidente de trânsito com vítimas e posterior liberação dos veículos.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis