Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Menino de 6 anos que apanhou do pai tem morte encefálica confirmada no João XXIII

Highslide JS

A equipe médica do Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, constatou a morte encefálica do menino, de apenas 6 anos, que foi agredido nesse domingo pelo pai na cidade de Caratinga, cidade do interior de Minas. 

Levada pelo autor das agressões, a criança já chegou à unidade de pronto-atendimento inconsciente.  Na madrugada desta segunda, o garotinho foi transferido para o João XXIII e internado na UTI pediátrica, já em estado gravíssimo. 

O pai foi detido na UPA e, desde o primeiro momento, assumiu a agressão. O homem disse que se irritou com o filho, quando acompanhava a criança durante a tarefa escolar.

Apenas os dois estavam em casa no momento das agressões. A mãe do menino já é falecida e ele morava com o pai, a madrasta e o irmão, de apenas um ano e sete meses, que é fruto desse segundo relacionamento. 

O homem tem passagem por homicídio e mantém a arma de fogo em casa. Na delegacia, ele confessou novamente as agressões, justificando que estava sob efeito de álcool.

O suspeito ainda contou que havia perdido a tutela da criança há algum tempo, justamente pelas agressões e correções abusivas. Porém, ele obteve o direito novamente. Ele teve a prisão ratificada pelo crime de tortura qualificada. 

Fonte: Rádio Itatiaia







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis