Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Chegou o dia! Nenhum registro de covid na cidade em 24 horas

Highslide JS

Depois de meses e meses divulgando os avanços da escalada do coronavírus em Pará de Minas, chegou o dia do Jornal da Manhã informar que estamos há 24 horas sem registrar nenhum teste positivo da covid-19.

Segundo confirmação da Secretaria Municipal de Saúde, os 7.438 casos desde o início da pandemia no município foram mantidos no novo boletim epidemiológico.

No Hospital Nossa Senhora da Conceição, a ala covid só está com dois pacientes. Outros nove seguem em isolamento domiciliar, recebendo monitoramento diário da saúde pública.

MAIS VACINAS – A Prefeitura de Pará de Minas receberá agora pela manhã mais 786 doses da Pfizer para a vacinação de reforço contra a covid-19. Os dados foram divulgados pela Superintendência Regional de Saúde de Divinópolis, responsável pela gestão dos municípios inseridos na Macrorregião Oeste.

As doses deverão ser direcionadas para a imunização de idosos e profissionais de saúde que completaram o esquema vacinal há cinco meses. O cronograma com os dias, horários e locais de vacinação ainda não foi divulgado. 

Até o momento, segundo os números do vacinômetro estadual, 4.230 pessoas já receberam a dose de reforço em Pará de Minas. Quanto à D1, o número chegou a 72.600, o que corresponde a mais de 90% da população acima de 12 anos. 

Com relação à segunda dose, mais de 53 mil paraminenses foram contemplados, colocando a cidade com uma cobertura de quase 70% do público-alvo da campanha.

Ainda de acordo com a Superintendência de Saúde, na remessa que será distribuída hoje, os 53 municípios da macrooeste receberão mais de 37.600 doses da Pfizer para a aplicação de reforço. 






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis