Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Cinco pessoas suspeitas de tráfico de drogas são detidas no bairro São Paulo

Highslide JS

Na noite de quinta-feira (16), cinco pessoas foram detidas, na rua José Marcelino Coelho Oliveira, no bairro São Paulo, em Pará de Minas, sendo uma mulher de 39 anos, dois jovens de 18 anos e dois adolescentes de 15 e 17 anos, suspeitos de associação ao tráfico de drogas.

Foram apreendidos com eles cinco buchas de maconha, quatro aparelhos celulares, R$50,00 em dinheiro e materiais para embalagem de drogas. Foi constado que um dos aparelhos celulares havia sido furtado. 

Os militares receberam denúncias anônimas de que os moradores da residência realizavam tráfico de drogas e que estava tendo movimentação de usuários no imóvel.

Os jovens e os adolescentes foram abordados e tentaram se livrar de quatro buchas de maconha e a quantia de R$50,00. A proprietária da residência de 39 anos, também foi abordada. 

Durante consulta do IMEI de um dos aparelhos celulares encontrados foi constatado que havia sido furtado em dezembro de 2019 no bairro Jardim Serra Dourada, em Pará de Minas. Os cinco suspeitos foram levados pra delegacia de polícia. 


Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis