Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Cada vez mais complicado, o trânsito da Rua Porciúncula pede solução

Highslide JS

Após um comerciante pedir mudanças no trânsito da rua Melo Guimarães, no bairro Nossa Senhora de Fátima, outro empresário defende intervenção municipal para melhor fluidez dos veículos.

Mas desta vez a solicitação vem da rua Porciúncula, no São Francisco. Guilherme Cassini Júnior, proprietário da Mobilar, que possui uma filial naquela rua, tem acompanhado os transtornos diários, especialmente em horários de pico.

A Porciúncula é de mão dupla e tem permissão de estacionamento nos dois lados, possibilitando uma área limitada para o vai e vem de veículos. Guilherme Cassini defende uma avaliação urgente da nova realidade e sugere o estacionamento apenas de um lado da rua.

Situação parecida também acontece na rua Manoel de Souza, em frente à Matriz de São Francisco. A via, que já é estreita, também permite o tráfego e o estacionamento nos dois sentidos.

Vale lembrar que a frota de veículos de Pará de Minas é uma das maiores da região Centro-Oeste mineira, o que demanda uma constante avaliação do trânsito. Atualmente, segundo dados do IBGE, a cidade tem quase 70 mil veículos, sendo mais de 30 mil carros e 19 mil motocicletas.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis