Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Aumento dos casos de Covid e Dengue levam a Secretaria de Saúde a reabrir três unidades sentinelas

Highslide JS

O secretário municipal de Saúde reapareceu. Wagner Magesty foi alvo de boatos nesta semana pelas redes sociais. Segundo várias pessoas, a pasta estaria sem comando no pior momento da pandemia da Covid-19.

A Procuradoria Jurídica tranquilizou a população, assegurando que a secretaria está sendo dirigida interinamente pelo assessor direto do secretário que precisou tirar alguns dias de descanso para se recuperar da estafa.

Desde o início da pandemia, Magesty vinha trabalhando com uma carga horária exagerada. E como as notícias voam, tão logo ele soube da inquietação da população fez contato telefônico com o Jornal da Manhã, assegurando que está acompanhando tudo que se passa por aqui:   

Essas novidades dizem respeito às três unidades de saúde que estão funcionando em horário especial em Pará de Minas:

E por último, o secretário reforçou o apelo para que a população de Pará de Minas não abre mão dos cuidados preventivos, porque estamos no segundo pico da pandemia:

Nesses dias de folga, Wagner Magesty está fazendo uma viagem solitária de motocicleta pelo estado do Alagoas. No contato com a exuberante natureza daquele estado ele teta espairecer a mente e deve voltar a Pará de Minas na próxima semana.

Foto: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis