Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM prende em Pará de Minas dois jovens suspeitos de roubar carro em Itaúna: veículo foi recuperado

Highslide JS

Um jovem de 20 anos foi preso e o menor de 17 anos apreendido na manhã de quarta-feira (25), na avenida Ovídio de Abreu, próximo a entrada da cidade de Pará de Minas. Com eles foi recuperado um carro furtado na cidade de Itaúna, no dia anterior.

A Polícia Rodoviária entrou em contato com a Polícia Militar informando que um  VW/Fox, cor preta, que havia sido tomado em  assalto na cidade de Itaúna, no dia 24 de maio, estaria se deslocando pela MG-431, sentido à Pará de Minas.

Durante uma  operação policial com o bloqueio de  pontos estratégicos, o veículo foi abordado. O Comandante da 19ª Companhia PM Independente, Tenente Paulo Antônio de Moraes Paula, ressaltou a importância do Olho Vivo e do empenho das polícias para prenderem os suspeitos. 

O motorista de 20 anos já possui várias passagens pela polícia, sendo suspeito de cometer outros assaltos na  região. Ele estava acompanhado de um menor de 17 anos. A dupla confessou o roubo e foi encaminhada a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis