Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Ano novo, vida nova: chegou a hora de renovar e desejar tempos de saúde e paz para a humanidade

Highslide JS

Faltam pouco para o Réveillon e muita gente está encerrando o ano sem conseguir concluir todas as resoluções firmadas no ano passado para 2023.

Estamos falando daquelas promessas e metas a serem cumpridas ao longo do no ano. Muita gente aproveita a virada para definir os rumos da vida como aprender um novo idioma, abandonar um vício, tirar carteira de motorista, concluir um projeto pessoa, entre vários outros. 

Acontece que nem sempre é possível concluir todas as resoluções em apenas 12 meses. Para quem conseguiu, ótimo. E para quem vai fechar o ano sem alcançar as metas para 2023, o negócio é não desanimar e manter o foco para conseguir mais sucesso no próximo ano. 

Em conversa com o Padre Geraldo Gabriel de Bessa, diretor das rádios Santa Cruz e Stilo, ele explicou que esse negócio de traçar metas na virada do ano não deve ser levado tão a sério. Ele inclusive propõe uma reflexão sobre tempo e o foco no presente. 

Padre Geraldo Gabriel também conta que sempre opta pelos objetivos menos ambiciosos, que garantam a manutenção da rotina e um crescimento com os pés no chão: um passo de cada vez.
Ao avaliar 2023, o sacerdote chama atenção para a divisão da população brasileira em vários sentidos e, no mundo, o ressurgimento das guerras, que têm gerado tanto sofrimento. Para o ano novo Padre Geraldo Gabriel propõem uma tentativa de construir um mundo melhor a partir do próprio comportamento, com transformações que começam bem perto de nós.


O JM também foi às ruas para saber o que os paraminenses vão guardar de deste ano que se encerra e o que esperam do ano novo. Entre os mais variados desejos, prevalecem os de paz, saúde e prosperidade. 
Em relação à previsão do tempo para a virada de 2023 para 2024, o Instituto ClimaTempo aponta para uma madrugada com temperaturas amenas, céu nublado e possibilidade de chuvas. No dia 31 de dezembro e 1º de janeiro as temperaturas devem variar entre 17 e 26 graus.

Fotos: Arquivo Rádio Santa Cruz FM e Ilustrativa: Reprodução pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis